quarta-feira, 30 de maio de 2012

Inscrições abertas para curso de teatro


Projeto leva oficinas de teatro gratuitas para bairros

“Descentralização da Cultura”, um projeto que oferece atividades culturais gratuitas para a população em diversos pontos da cidade, é desenvolvido pela Prefeitura de Limeira, através da Secretaria da Cultura, e está com inscrições abertas até dia 11 de junho para aulas de teatro.



As aulas serão às terças-feiras no salão da Igreja Nossa Senhora de Lourdes, em duas opções de horários: das 8h30 às 11h (de 8 a 12 anos) e das 14h às 16h30 (de 13 a 17 anos) e serão realizadas pelo professor Jonatas Noguel, que é diretor do “Núcleo Cia de Teatro” e já dirigiu espetáculos como, “A Bela e a Fera”, “O Mágico de Oz”, o espetáculo “Tim”, premiado na Mostra Municipal de Teatro em 2007, entre outros.

Para o Secretário da Cultura, Evandro Leite da Silva, “o projeto descentralização da cultura, além de revelar novos talentos, estimula o desenvolvimento individual contribuindo para a formação de novas lideranças”.

Ao longo do curso, os alunos terão contato com técnicas de interpretação baseadas na improvisação, jogos dramáticos, montagens de cenas, dinâmica individual e de grupo, além de exercícios vocais e corporais.

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria da Cultura de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e na secretaria da Paróquia, de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 17h, com Elton. A Igreja Nossa Senhora de Lourdes fica na Avenida Carlos Zacarias, 970 – Parque Nossa Senhora das Dores – IV etapa.

Para mais informações o telefone da Cultura é: (19) 3451 0502, ou no telefone da Paróquia, 3445 3832.


Luane Tenório - Estagiária de Jornalismo
Departamento de Projetos Culturais
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19) 3451.0502 
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário