segunda-feira, 14 de maio de 2012

Vanderléia Aparecido Diogo Serrano recebe “Título de Cidadã Limeirense”


Foi entregue na noite desta sexta-feira (11/05), durante Sessão Solene, na Câmara Municipal de Limeira, o “Título de Cidadã Limeirense” à Vanderléia Aparecido Diogo Serrano pelos relevantes serviços prestados, em Limeira, nas áreas sociais.





A propositura é de autoria do presidente em exercício da Câmara Municipal de Limeira, vereador Dr. Raul Nilsen Filho (PMDB).



“É uma honra para mim como vereador poder-te laurear com esse título. Você é uma pessoa que sempre batalhou pelo próximo e esse título é puro merecimento seu. Você é limeirense por trabalhar e batalhar tanto por essa cidade”, declarou o Dr. Raul.



“Não sei se mereço esse título, mas posso dizer que faço o máximo no meu trabalho independentemente de qual seja o serviço. Amo minha profissão e gostaria de agradecer a todos os vereadores, minha família e amigos por termos realizado tantas coisas juntos”, disse Vanderléia.


A homenageada
Vanderléia nasceu na cidade de Braúna (SP) e aos nove anos de idade mudou-se com sua família, para Limeira. No ano de 1993, a homenageada formou-se no curso de Serviço Social do Isca Faculdades (Instituto Superior de Ciências Aplicadas). A homenageada ainda exerceu a função de superintendente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal), por vários anos.


Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário