segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dr. Valdir Gobbo e Dr. Francisco Mazzer recebem homenagem na Câmara

Na noite desta sexta-feira (18/05), o Diploma Gratidão e Medalha do Mérito Cívico XV de Setembro – Ordem Tatuiby, foi entregue durante Sessão Solene, na Câmara Municipal de Limeira ao Dr. Valdir Florisvaldo Gobbo e ao Dr. Francisco Pizol Mazzer.

A propositura é de autoria de Wagner Barbosa, enquanto vereador.

“Na pessoa desses dois importantes médicos, que contribuem tanto para a saúde de Limeira gostaria de homenageá-los, e que essa homenagem se estendesse a todos os médicos dessa cidade”, declarou Wagner.

“É uma honra poder homenagear esses dois importantes médicos, que contribuem tanto para a saúde de Limeira”, declarou Wagner.

“É uma honra receber essa homenagem aqui na Câmara Municipal, que tem trabalhado tanto para construir uma cidade cada vez melhor para todos nós”, disse Dr. Mazer.

“Agradeço, pois é uma honra receber essa homenagem. Confesso que como médico a minha maior realização é ver o rosto de felicidade de um paciente meu, quando ficam curados”, afirmou Dr. Valdir Gobbo.

“Vocês são pessoas de valor e caráter. A devoção com que vocês se dedicam a pensar sempre no próximo, me deixa ainda mais contente em poder laureá-los com essa honraria”, afirmou o presidente em exercício da Câmara Municipal de Limeira, vereador Dr. Raul Nilsen Filho (PMDB).

Homenageados
Dr. Valdir Florisvaldo Gobbo
É formado em medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP – Botucatu, o médico recebeu o título de especialista da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, da qual é membro efetivo. Chegou à Limeira em 1980. Trabalhou na Casa de Saúde, Sociedade Operária Humanitária, Beneficência Limeirense, Medical SIA, Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), e Santa Casa de Limeira.

Dr. Francisco Pizol Mazzer
Concluiu a graduação na Faculdade de Medicina de Marília, em 1979. No ano de 1982 trabalhou na Cia Prada como médico clínico e do trabalho. Dr. Mazer também foi perito médico do INSS por oito anos, cardiologista na Medical e no hospital Humanitária. Hoje atua como cardiologista na Santa Casa de Limeira e na Unimed, completando 30 anos de exercício como médico na cidade de Limeira.




Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário