sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pauta dos Vereadores


 

I – Projeto de Lei nº235/11, de autoria do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que institui o Plano Comunitário Municipal de Obras Rurais - PCMOR.



II – Projeto de Lei nº274/11, de autoria da nobre Vereadora Nilce Segalla, que incluiu no Calendário Oficial de Eventos do município de Limeira a Festa do Padroeiro da Comunidade de São Geraldo e dá outras providências.



III – Projeto de Lei nº85/12, de autoria nobre Vereador Carlos Eduardo Rossler, que determina a fixação de placa de advertência sobre a exploração sexual de crianças e adolescentes e dá outras providências.



IV – Projeto de Lei nº92/12, de autoria nobre Vereador Carlos Eduardo da Silva, que dispõe sobre a proibição de práticas e atos que constituem perigo ou obstáculo para o trânsito em vias urbanas, sinalizadas por semáforos ou não, no âmbito do município de Limeira, e dá outras providências.



V – Projeto de Decreto Legislativo nº4/12, de autoria do nobre Vereador José Farid Zaine, que concede o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro - Ordem de Tatuiby - À Corporação Musical Arthur Giambelli pelos 80 anos de atuação no município de Limeira fortalecendo a nossa cultura.



VI – 1° Turno de Discussão e Votação da Proposta de Emenda a Lei Orgânica n°2/12, de autoria do nobre Vereador Mário Celso Botion, que altera a Lei Orgânica do Município de Limeira, afim de proteger a moralidade e a probidade na administração pública municipal, no âmbito do Município de Limeira.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário