quinta-feira, 25 de junho de 2009

Farid Zaine (PDT) cria o seu “twitter”

Depois de inovar com o blog (www.gabfaridzaine.blogspot.com), o vereador professor José Farid Zaine (PDT) rendeu-se à ferramenta “sensação” da internet. Trata-se do “twitter”, programa que registra frases rápidas sobre algo que está sendo feito naquele exato momento. Cada atualização pode ter apenas 140 caracteres, incluindo o espaçamento. “Depois que criei o endereço eletrônico, as pessoas começaram a pedir para que criasse o twitter também. Quero divulgar a minha agenda nele, para que a população saiba o que tenho feito cotidianamente”, justifica o vereador.

Farid avisa ainda que divulgará os seus pensamentos e condutas sobre alguns projetos que estiverem tramitando na Câmara Municipal de Limeira, além de registrar o que considerar mais importante em seus discursos: “O twitter é um programa ágil, sem complicações, que divulga – de forma imediata – tudo aquilo que você deseja praquele momento, sem exigir tanto tempo de dedicação”, comenta.

O professor afirma que após o seu blog, a população tem procurado mais o seu gabinete. Segundo ele, as pessoas se sentem mais a vontade para que atuem junto do vereador nos assuntos da cidade: “Temos recebido críticas, sugestões e muitas novas ideias de forma eletrônica”, completa.

Para facilitar o acesso dos internautas ao seu twitter, Farid adicionou um link em seu blog. Mas para quem quiser visitá-lo diretamente nesta nova façanha da internet, deve procurá-lo em: www.twitter.com/faridzaine.


Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário