quarta-feira, 10 de junho de 2009

Rápidas

Informações impressas
Já começou a ser preparada a 2ª edição do Jornal Informativo do vereador professor José Farid Zaine (PDT), referente aos meses de trabalho maio, junho e julho. No Informativo, haverá fotos e destaques da atuação do vereador.

Elogiado
Ontem, 9 de junho, o vereador Farid Zaine foi bastante elogiado diante do evento “As Faces da Mulher Moderna”, realizado no Museu da Joia de Limeira. Foi Farid, a pedido do prefeito Silvio Félix, que iniciou o projeto citado.

Várias reuniões
Ontem também, Farid participou de diversas reuniões sobre a biblioteca “Oficina do Saber”, no Jardim Roseira, liderada pela Neuda Martins, na Secretaria de Planejamento e no Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom). As merecidas melhorias estão à vista para esse pessoal do “Roseira”, que faz um trabalho sério.

Amigos
Avançado também o projeto “Vida Iluminada Entre Amigos”, que divulga o coral formado por deficientes visuais do João Fisher, em show de gala no Teatro Vitória, previsto para ocorrer em setembro. Quando secretário da Cultura, em 2005, Farid deu todo o apoio para o evento, que já integra o calendário artístico e cultural do município.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário