sexta-feira, 5 de junho de 2009

Rápidas

Na pauta
Nesta segunda-feira (8) está na pauta (6º item) o projeto de lei nº. 145/09, de autoria do Farid, que dispõe sobre o mês da doação de medicamentos. Conheceremos, em Plenário, a opinião dos demais vereadores sobre essa iniciativa do Farid. Sendo aprovado, o projeto vai ao Prefeito Silvio Félix para que então vire lei imediatamente.
Veja mais sobre o projeto clicando aqui.

De todos os cantos
Está confirmada a presença do Farid no evento "Viola de Todos os Cantos", que ocorre neste sábado, 6 de junho, a partir das 20h, no "Limeirão". Em 2005, quando assumiu a secretaria da Cultura, Farid foi o intermediador para que Limeira passasse a ser uma das sedes deste festival - que é um dos maiores do interior paulista.

Mais sementes sendo germinadas
A Secretaria Municipal da Cultura, agora sob comando do jornalista Adalberto Mansur, divulgou a "Mostra Municipal de Teatro" (julho) e o "Festival Nacional de Teatro" (agosto) deste ano. São projetos que foram criados por Farid e continuam agitando a agenda cultural no município, valorizando os artistas da cidade e do Brasil.

Descentralizando a arte
Neste domingo, o Jardim São João recebe o "Auto de Anchieta", com texto de Farid. Os atores e as atrizes que usam e abusam das expressões vocais e corporais prometem emocionar o público que comparecer na missa da Comunidade Beato José de Anchieta, às 17h.
Saiba mais clicando aqui.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário