terça-feira, 2 de junho de 2009

Melhorias para o Jardim Pizza

Farid Zaine (PDT) solicita melhorias ao Jardim Pizza

O vereador professor José Farid Zaine (PDT) solicitou – via indicações – uma série de melhorias para o Jardim Pizza, bairro onde se localiza a Escola Estadual Professor Gabriel Pozzi.

Entre os pedidos estão a programação da poda de árvores, atividades para as pessoas da 3ª idade na Praça de Esportes e Lazer localizada naquela área, avaliar uma cratera que se encontra próxima à sarjeta em uma das esquinas do Pozzi e também a manutenção da Praça Medina Lydia Levy, na Rua Cesarino Ferreira.

“É sempre bom estar próximo dos moradores, pois eles levam as suas reivindicações, cobrando uma postura nossa – que somos os seus representantes”, afirma o professor.

Requerimento
Farid fez um requerimento à Prefeitura questionando as ações que têm sido realizadas para a inspeção dos guardadores de carros no município. De acordo com ele, diversos cidadãos têm buscado o seu gabinete sobre essa questão: “Alguns relatos são, inclusive, dramáticos”, diz.

Mais informações podem ser obtidas no telefone de seu gabinete parlamentar, (19) 3404 7550, no e-mail: faridzaine@camaralimeira.sp.gov.br, ou no blog: www.gabfaridzaine.blogspot.com.
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário