sexta-feira, 19 de junho de 2009

Presente

No concerto realizado ontem, 18 de junho, no Teatro Vitória, pela sensacional Orquestra Sinfônica de Limeira, o maestro Rodrigo Müller agradeceu a presença do vereador professor José Farid Zaine (PDT). Fã na Orquestra, Farid não perde um concerto e luta sempre por melhorias para os músicos integrantes.

Verso & Voz

Iniciativa do Farid está sendo levada adiante pela Diretoria de Ensino – Região de Limeira. E já está quase tudo preparado para o retorno do projeto “Verso e Voz”, a ser realizado no dia 7 de julho, no Teatro Vitória. Estudantes das Escolas Estaduais de Limeira e região deverão emocionar o público com poesia e teatro. E vale medalhas para os que tiverem destaques em suas atuações.
Incentivar os jovens ao encontro da arte é sempre uma batalha do Farid!

Artistas participativos

Esteve no gabinete do Farid, nesta semana, o presidente de uma Associação de Artistas que está sendo criada em Limeira, o Marcos Roberto de Lima, mais conhecido como “Lima”. A Associação, em sintonia com o Poder Público, pretende participar dos estudos e da organização de projetos culturais no município. O motivo da visita foi o de pedir apoio político ao Farid para que a Associação decole. E vai decolar... Nos próximos dias o vereador deverá se encontrar com o secretário municipal da Cultura, Adalberto Mansur, para dialogar sobre o assunto.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário