segunda-feira, 15 de junho de 2009

Repercussão

Osvaldo Davoli, na sua coluna "Panorama", da Gazeta de Limeira, edição do dia 11 de junho de 2009, escreve sobre o blog do vereador Farid Zaine (PDT):

"Para mostrar seu trabalho na Câmara Municipal o vereador Farid Zaine criou o seu blog www.gabfaridzaine.blogspot.com. É só acessar"

Pinheiro Alves, na sua coluna semanal "Câmara Ação", edição do dia 14 de junho de 2009, destaca o trabalho do vereador Farid:

"FARID QUER SABER...
O “poeta” é fogo! Vereador Farid Zaine, do mesmo PDT do Felizzz, quer saber como anda a fiscalização sobre os chamados guardadores de carros, que por lei estão proibidos de guardar até carrinho de pipoca. Cruz credo! Mexeu em caixa de marimbondo! Botion, Lombardi e Elza entraram na parada, cada qual com um discurso mais azedo que o outro. Elza por exemplo, disse: “Dia desses fui ao Teatro Vitória e quando saí, vários guardadores me cercaram! Queriam saber como está a situação deles perante a Prefeitura. Falar o quê? Dei uma de “amigona” e caí fora”. Fiquei a matutar... “olha, par cumprir todas as leis que a Câmara aprovou desde o primeiro governo, o Felizzz tem que contratar uns... digamos, 300 fiscais! O degas aqui está disponível, viu prefeito?"


Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário