sexta-feira, 5 de junho de 2009

Interatividade

Blog do Farid propõe interatividade com o público

O vereador professor José Farid Zaine (PDT) anunciou nesta sexta-feira, 5 de junho, que a partir de agora, os visitantes do seu blog – www.gabfaridzaine.blogspot.com – poderão participar de enquetes sobre a sua atuação parlamentar.

Depois de receber parecer favorável pelas comissões da Câmara Municipal de Limeira, o projeto de lei nº. 145/09, que dispõe sobre a criação do mês da doação de medicamentos, objetivando estimular a população a oferecer os seus remédios para que pessoas mais carentes possam fazer uso destes, vai ser votado nessa segunda-feira, 8, na ordem do dia da sessão, sendo conhecidas então as opiniões dos demais vereadores.

Nesse sentido, o blog do Farid questiona: “O que você acha da criação do mês para a doação de medicamentos?”. Os visitantes terão 5 alternativas para escolherem.

Com um novo formato – que propõe maior agilidade e dinamismo para a consulta de ideias e projetos liderados pelo vereador – o seu endereço eletrônico também facilita a participação da população em seu mandato. “Hoje em dia as pessoas têm se atualizado muito pela internet. Mais do que apenas divulgar os meus trabalhos, o legal do blog é que as pessoas se sentem a vontade para expressarem as suas opiniões”, afirma o professor, que garante estar recebendo mais e-mails após a criação do seu espaço virtual.

Sugestões e ou outras informações podem ser obtidas no telefone, (19) 3404 7550.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário