quarta-feira, 3 de junho de 2009

Notícia do entretenimento

Comissão de Assuntos Relevantes discute entretenimento com promotores de eventos

A Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento em Limeira se reuniu nesta terça-feira (dia 2) com os promotores de eventos, proprietários de bares e restaurantes e representantes de clubes e associações.

Durante o encontro, os profissionais apresentaram aos vereadores Silvio Brito (PDT), Carlinhos Silva (PDT), José Farid Zaine (PDT), Nilce Segalla (PTB) e Antônio Braz do Nascimento – Piuí (PR) as dificuldades existentes no município para a promoção de eventos.

“A Lei do Silêncio tem prejudicado a realização de várias festas e shows. Precisamos de mais apoio do poder público, precisamos de um local adequado para a realização de eventos e também de mais tempo para apresentarmos adequações para esta Legislação”, ressaltou o empresário Caio Bortolan.

“Com certeza Limeira vive a pior fase em termos de clientes de bares e restaurantes. Nem sempre temos público nas sextas-feiras e aos sábados”, completou Gino Contin Júnior, proprietário do Maverick Café.

“Limeira se tornou referência na realização do Motorcycle, mas neste ano não iremos fazer o evento por falta de uma área apropriada”, disse Octaviano Pastrello Filho, presidente do Motoclube de Limeira.

“O maior problema é com a falta de segurança no município. Não podemos contar com o apoio da Polícia Militar, o barulho dos motores dos carros e o som alto dos veículos também causam transtornos as pessoas que residem próximo aos nossos bares”, destacou Rafael Ferronato, proprietário do Hard Chopp.

“Somos cobrados pelos associados pela falta de eventos no clube, mas é difícil promover festas nestas condições”, citou Florisvaldo de Barros Franco, presidente do clube Gran São João.

Os parlamentares afirmaram que a reunião foi bastante positiva e que a Comissão vai trabalhar para que a situação seja resolvida da melhor forma possível. “Nosso objetivo é ouvir todas as partes envolvidas neste processo. Também vamos chamar para o debate os jovens e representantes de todos os setores da cidade, porque nós queremos que Limeira volte a ter eventos importantes para o desenvolvimento da cidade”, disse Silvio Brito, Presidente da Comissão.

Uma Comissão formada pelos profissionais: Caio Bortolan, Gino Contin Júnior, Maria Clara Pardini, Rafael Ferronato, Israel Ferreira Pereira, Florisvaldo de Barros Franco e Nair Gentil Facco, vai acompanhar os trabalhos da Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento.

O dia e o horário do próximo encontro ainda serão agendados.


Foto: Adilson Silveira.

Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário