quinta-feira, 18 de junho de 2009

Título de Cidadão Limeirense é entregue para o empresário Euclides Pezzi

Os vereadores da Câmara Municipal de Limeira entregaram nesta quinta-feira (dia 18) o Título de Cidadão Limeirense ao Sr. Euclides Antonio Pezzi (veja currículo).

A sessão solene, realizada no Centro de Distribuição do Sempre Vale, contou com a presença do presidente da Casa Legislativa, Eliseu Daniel dos Santos (PDT) e dos parlamentares: Nilce Segalla, Elza Tank (ambas do PTB), José Farid Zaine, Carlinhos Silva, Silvio Brito (ambos do PDT), Paulo Hadich (PSB), Raul Nilsen Filho (PMDB), Antônio Braz do Nascimento (Piuí), Mário Botion e Miguel Lombardi (ambos do PR).

O prefeito de Limeira, Silvio Félix (PDT), os secretário municipais: Ítalo Ponzo Júnior (Planejamento de urbanismo), Sérgio Sterzo (Governo e Desenvolvimento), familiares do homenageado e funcionários do supermercado também acompanharam a solenidade.

A autora da propositura, Nilce Segalla, destacou o empreendedorismo do empresário. “Devemos ressaltar neste momento a simplicidade, humildade e responsabilidade do Sr. Euclides. Este título é uma forma de agradecer a contribuição do senhor para o desenvolvimento de Limeira”, disse a vereadora.

Eliseu Daniel explicou a importância do Título Honorário e destacou os atributos do homenageado. “Em nome da Câmara Municipal parabenizo o Sr. Euclides pela visão inovadora com que administra seus negócios. Por adoção o senhor recebeu a certidão de Cidadão Limeirense”, concluiu o vereador.

Silvio Félix também destacou que a cidade precisa de pessoas empreendedoras como o Sr. Euclides. “Investir em Limeira é investir na geração de empregos, na qualidade de vida da população”.

“Agradeço esta homenagem, sou grato pela minha vida e me considero um vencedor. Eu poderia ter escolhido outro município para instalar minha empresa, mas foi em Limeira, terra abençoada, querida e amada que fortaleci minhas raízes e minhas realizações”, declarou Euclides Pezzi.

O empresário também recebeu uma placa de homenagem dos seus funcionários.

Os vereadores: Almir Pedro dos Santos (PSDB), Antônio César Cortez (PV), e Ronei Martins (PT) justificaram a ausência.


Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário