terça-feira, 13 de outubro de 2009

Álcool em gel tem aprovação dos internautas

Enquete encerrada hoje, 13 de outubro, preparada pelo blog do vereador professor José Farid Zaine (PDT) questionava: “Mesmo com a diminuição de registros da gripe suína você acha importante manter os hábitos que adotamos nesse período, como o uso do álcool em gel?”. 100% dos internautas votaram na opção “Sim”.

A enquete foi realizada depois que Farid apresentou um projeto na Câmara Municipal de Limeira obrigando aos estabelecimentos comerciais que trabalham com “fast food” disponibilizar álcool em gel para a assepsia e a higienização dos clientes. A proposta foi enviada ao Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) e aguarda pareceres.

Versão virtual
Farid apresentou requerimento questionando como andam os estudos para que sejam disponibilizadas, em versão virtual, as edições do Jornal Oficial do Município de Limeira. Agora, o blog do vereador quer saber dos internautas: “Você aprova que seja disponibilizada uma versão virtual do Jornal Oficial do Município de Limeira?”. Para saber mais sobre o assunto, clique aqui.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário