sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Repercussão 2

Reportagem no caderno “Variedades” do Jornal de Limeira de hoje, 9 de outubro, traz citações do vereador professor José Farid Zaine (PDT). A matéria, com o título: “Primeira apresentação de rua do festival”, divulga o Festival Nacional de Teatro de Limeira e as apresentações da categoria teatro de rua:

O vereador Farid Zaine, idealizador do projeto que deu origem ao festival, em 2005, compareceu à apresentação. “Conseguimos por último incluir o festival no calendário oficial de atividades do município, é uma grande conquista, afinal, a cidade está se consolidando no cenário das artes cênicas”, comentou.

Segundo Farid, este ano o evento correu o risco de não acontecer devido ao cancelamento de algumas programações por causa da Influenza A, a gripe suína. “Mas não podíamos deixar um vácuo na história deste festival, por isso batalhei por ele, e ainda que reduzido, está sendo realizado”, disse. Farid ressaltou que o festival tem ganhado credibilidade e este ano recebeu inscrições de 10 estados brasileiros.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Um comentário:

  1. Parabéns, Farid, com a forma de que trata a nossa cultura. Preciosidade pura e única. Uma pena que vc faça isso tudo sozinho. Faltam pessoas que, como vc, acreditam mais na diferença que essa área social pode fazer na vida de qualquer ser humano. Votei em você e vejo que honrras o meu voto, por que você defende a área que mais amo e admiro, a cultura. Mas, por favor, eu te suplico, não deixe que o canta limeira e o festival de teatro morram com a sua ausência. você precisa defender, mesmo na camara, a permanencia de esses eventos. parabéns. és digno, puro e um homem de caráter. parabéns tbm ao que o senhor tem feito pelo povo da vila pisa, a minha irmã mora lá e ela recebeu um informativo seu, falando que o senhor fez doscumentos na camara para ajudar o povo daquela região. venha ver as condições do meu bairro também, precisamos de mais segurança. sou sua fã! tá no caminho certuuuuuu. Tatiana - Jardim Boa Vista

    ResponderExcluir