quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Repercussão

No caderno “Variedades” do Jornal de Limeira de hoje, 14 de outubro, há matéria com o título: “Grupo de Limeira vence 5º Festival Nacional de Teatro”, noticiando que o espetáculo “Púrpura”, com o grupo Núcleo Companhia de Teatro, foi o campeão da edição 2009 do Festival. A reportagem traz citações do vereador professor José Farid Zaine (PDT):

O vereador Farid Zaine, idealizador da mostra e do festival, se mostrava eufórico em todos os aspectos. “É uma vitória para a cultura do nosso município a permanência deste evento, agora confirmada através de uma lei que o institui no calendário anual de eventos. O Festival Nacional de Teatro de Limeira traz ótimas produções teatrais, com o objetivo de fortalecer as ações culturais, tornando-as mais acessíveis ao público”, declarou.
Para Farid, “uma vitória limeirense, no caso do Núcleo Companhia de Teatro, nos enche ainda mais de orgulho e confirma o quanto tem crescido as produções desenvolvidas dentro do nosso município, como é o caso do espetáculo ‘Púrpura’”, declarou.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário