segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Repercussão 2

A Gazeta de Limeira e o Jornal de Limeira trazem, nos dias 4 e 3 de outubro, respectivamente, matérias que divulgam a 5ª edição do Festival Nacional de Teatro de Limeira. Em ambas as matérias é citado o nome do vereador professor José Farid Zaine (PDT):

Gazeta de Limeira
Cláudia Kojin


(...)

Segundo o vereador, ex-secretário da Cultura e idealizador do festival José Farid Zaine, desde 2005 Limeira investe em projetos culturais, como Canta Limeira, Musical Ecológico de Limeira e Festival Nacional de Teatro, que hoje fazem parte do calendário cultural da cidade.

Farid conta que em 2005 a seleção do grupo teatral da cidade contava apenas com 3 inscritos. “Neste ano tivemos 9 grupos participando da seleção”, afirmou.

O festival, segundo ele, é uma forma de incentivar a cultura e a iniciativa consolidou Limeira no circuito dos festivais brasileiros. Ele ainda destaca que o importante é a realização do evento com qualidade.

(...)

Jornal de Limeira
Paula Martins

(...)

Para o vereador José Farid Zaine (PDT), que foi quem implantou o festival na cidade, a iniciativa cresce a cada ano. “No ano passado foram 114 grupos interessados. São 16 a mais este ano. Isso só comprova que o festival consolidou o seu espaço no palco do Teatro Vitória e nas praças de Limeira. Sua permanência no calendário de eventos permitirá o seu crescimento e, em breve, sua internacionalização”, afirma.

(...)

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário