sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vereadores sugerem a SEPLAN área para fomentar entretenimento em Limeira

O presidente da Comissão de Assuntos Relevantes para tratar das questões do entretenimento em Limeira, Silvio Brito (PDT), acompanhado dos vereadores Antonio Braz do Nascimento – Piuí (PR) e José Farid Zaine (PDT) se reuniram na tarde desta quinta-feira (dia 22) com a arquiteta, Ana Cristina Ferreira Machado, da Secretaria de Planejamento, para estudar uma área para fomentar o entretenimento em Limeira.

“A área que buscamos vai receber bares, boates, exposições, um amplo leque de entretenimento por este motivo sugerimos a região do Centro Antigo, próximo a Ferroviária, Rodoviária, uma região bem localizada”, destacou o presidente da Comissão.

A sugestão da área agradou a representante da Seplan, que vê a mudança como uma motivação para novos hábitos naquela região. “O Plano Diretor permite esta mudança de uso da área para incentivo a região do baixo Centro”, disse Ana Cristina.

A proposta da Comissão, segundo Silvio Brito, é apresentar a indicação para recuperação do Centro Antigo, com a possibilidade de acelerar o processo que vai atrair incentivo de comerciantes e empresários para investir na região.

“A região do Horto é uma área que sugerimos para eventos culturais e turísticos de nível municipal, já a área central é mais viável para fomentar o entretenimento por questões geográficas e também por maior facilidade e acessibilidade ao transporte”, disseram os integrantes da Comissão.

Os vereadores Carlinhos Silva (PDT) e Nilce Segalla (PTB) justificaram ausência a esta reunião por compromissos já assumidos anteriormente.

A Comissão de Entretenimento vai se reunir novamente em data e local a serem definidos e divulgados posteriormente.




Júnia Mariano

Assessora de Imprensa

Câmara Municipal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário