quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Félix assina e Festival Nacional de Teatro vira Lei

Limeira, 7 de outubro: Saiu publicada na edição de hoje, 6 de outubro, no Jornal Oficial do Município de Limeira, a Lei nº. 4.442, de 30 de setembro de 2009, que inclui no calendário de eventos do município o Festival Nacional de Teatro, sancionada pelo prefeito Silvio Félix da Silva. O projeto foi apresentado pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT).
“Eventos assim projetam Limeira no cenário nacional da produção cultural. Não podem deixar de acontecer”, justifica o vereador.

De acordo com a Lei, o Festival Nacional de Teatro deverá ocorrer anualmente no mês de agosto.

Agitando
Uma exceção neste ano: Depois da pandemia da gripe Influenza A (H1N1), gripe suína, as atividades culturais de agosto foram suspensas, como medida preventiva adotada pela Secretaria da Cultura. Era nesse mês que o evento estava previsto para ocorrer.

Preocupado com o cancelamento do festival este ano, Farid protocolou, no início de setembro, uma indicação solicitando que a Prefeitura realizasse o evento no mês de outubro, mesmo com alguma diminuição de sua estrutura. “Não podemos deixar lacunas, é importante que o evento ocorra, para que a população continue participando”, explica Zaine.

Félix e o secretário da Cultura, Adalberto Mansur, acataram a ideia do Farid e o festival foi incluído no mês de outubro em 2009, e já está acontecendo, agitando a cidade. Saiba toda programação do evento clicando aqui. É imperdível!

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário