quarta-feira, 10 de novembro de 2010

10ª Festa Alemã de Limeira é sucesso de público


A X Deutsches Fest – Festa Alemã de Limeira arrecadou cerca de 2,5 mil quilos de alimentos em prol do Banco Municipal de Alimentos. O evento ocorreu no último fim de semana, de 04 a 07 de novembro, na Arena Eventos.


Mais de 15 mil pessoas compareceram ao local e puderam saborear os deliciosos pratos típicos como salsichão, eisbein, chucrute, batata rostie, além de outros tipos de lanches, salgados e uma grande variedade de doces, sem esquecer do chope gelado nas versões claro, escuro e com vinho.


A Banda Nostalgia e Banda do Caneco embalaram o ritmo da festa com o melhor das músicas alemãs. Participaram ainda o coral de músicas alemãs do Bairro dos Pires e grupos de danças folclóricas.


Outro sucesso foi os concursos do “Chopp em metro” e serrador, que divertiu homens e mulheres. Para as crianças a Secretaria de Turismo e Eventos ofereceu oficinas artísticas gratuitamente.


Estiveram na festa alemã o prefeito Silvio Félix, acompanhado de sua esposa Constância Félix, o secretário de Turismo e Eventos, Marcos Camargo, e os vereadores Farid Zaine, Silvio Brito e Raul Nilsen.


A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, Associação de Amigos do Bairro dos Pires e Arena Eventos.



Créditos Foto - Wagner Morente

Néliane Simioni
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos
Prefeitura de Limeira/SP
(19) 3495-1350
comunicacaoturismoeeventos@gmail.com
www.turismolimeira.com
www.twitter.com/eventoslimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário