quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Saiba mais sobre o espetáculo "Somos Um":


O espetáculo "Somos Um" é uma parceria da Humaniza empresa de desenvolvimento Social, com a ONG CEDAI, atualmente Ponto de Cultura do Estado de São Paulo. É uma proposta Artística, Com Sensibilidade Social, que já se apresentou em 2006 Fórum Nacional dos Direitos Humanos ao lado dos maiores nomes do cinema e da tv brasileira, como no evento Somos Todos Brasileiros em 2008 comandado pelo ator Marcos Frota.
O espetáculo contará com a participação de músicos, mímicos, artistas e bailarinos com e sem deficiência da ONG CEDAI ,além da participação especial de mães e pessoas da sociedade que darão sua contribuição sensível como artistas "protagonistas do espetaculo da vida Real".
Durante o espetáculo haverão pequenas interações e reflexões com o espectador que também terá direito a welcome coffe e ao kit "camiseta e livro infanti".
Segue abaixo o Conceito do Evento, onde pedimos ajuda na divulgação.
Obrigada
Keyla Ferrari ( CEDAI) e Vicente Pironti(HUMANIZA)Contato:(19) 30327994 /82662893
Evento Somos Um:
26 de novembro de 2010 -Hotel Vila Rica- 20:00


Promoção: Empresa Humaniza em parceria com ONG CEDAI
Apoio Carlos Colamego ASSETJ
Entrada: R$ 25,00 com Cofee Break, Livro da Autora Keyla Ferrari e Camiseta Promocional


Participação de artistas, bailarinos e músicos
Ficha técnica

Direção e Concepção Artística :Vicente Pironti
Direção Coreográfica e Produção Executiva: Keyla Ferrari
Artistas:Corpo de Baile do CEDAI e Convidados.
Apoio: Carlos Colamego (Assetj)

Conceito do Evento, segundo o autor:


“Somos Um - A Unidade na Diversidade é –Um conceito que coincide a poesia com a realidade, e que através de diversos desdobramentos busca integrar as comuns-unidades de nossa humanidade.

O Somos Um – Afirma a consciência, como base de auto-superação e transcendência, realizando um manifesto em prol da AFETIVIDADE.

O Somos Um –Mescla Poesia, Dança, Música e Artes Cênicas e têm a intenção de promover o espectador em poeta de sua própria vida. O espetáculo não é um SHOW, mas ele mostra !!!

O Somos Um- É um trabalho permanentemente experimental que pode se transformar por alguns momentos em um sarau, ao abrir a participação do público na exposição de sua afetividade. É um laboratório de humanização que coloca os atores como espectadores da manifestação da beleza humana do público presente.

O espetáculo NÃO conta com a participação de pessoas deficientes, pois todos possuem uma perfeição essencial. O espetáculo NÃO conta com a participação de atores e espectadores, pois no fundo todos representam ambos papéis. O espetáculo NÃO conta com a participação de músicos, pois sabe que cada um é um músico ambulante, fazedor de barulhos e lindas canções. O espetáculo NÂO precisa de iluminação, pois conta com a luz interior do público. O espetáculo NÃO conta com a participação de NEGROS, ÍNDIOS, JAPONESES, INDIANOS, LATINO AMERICANOS, EUROPEUS ETC.., pois estes somos todos nós, unidos intrinsecamente e irremediavelmente para sempre em um grande movimento.

O espetáculo é um SIM para a vida !!!!


Vicente Pironti


Contato
www.humaniza.com.br
19 82662893 /19 30327994
humaniza@hotmail.com
http://www.humaniza.com.br/cedai/
http://www.humanizabrasil.blogspot.com/

Um comentário: