quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sarau Lítero Cultural recebe Moção de Aplauso


Os vereadores de Limeira aprovaram por unanimidade dos votos, durante a Sessão Camarária desta quarta-feira (dia 3), a Moção de Aplausos de autoria do Vereador Professor José Farid Zaine (PDT) à EMEIEF Major José Levy Sobrinho, pela realização do V Sarau Lítero Cultural “Viagem à Sétima Arte”.



Em suas considerações o autor da propositura ressaltou a importância de trabalhar com a criatividade dos alunos nos vários temas relativos a filmes de sucesso popular com coreografias, figurinos e vídeos que conduziram a plateia a uma viagem ao mundo do cinema.



“Eventos dessa natureza fomentam a cultura dentro das escolas, merecendo o apreço e apoio do Legislativo de Limeira”, destacou Farid.



As professoras Nelciene Pessoa Oliveira, Carla Kalid Fernandes, Patrícia Machado Müller, Mary Góes Teixeira, Ligia Franceschi Monteiro, Sandra Cristina Formigari e Magali Cristiane Naitzel acompanharam a votação da Moção de Aplausos ao Sarau que aconteceu no último dia 19.



“Esta Moção de Aplausos é um reconhecimento pela Escola e seus profissionais em fomentar a produção artística dentro da escola, reiterando o apreço do Poder Legislativo pela dedicação com que se empenharam os professores, supervisores, pais e diretores da Escola, e que seja dado conhecimento do teor da presente Moção às professoras supervisoras do evento, para que cheguem aos parceiros, apoiadores, colaboradores e alunos participantes do V Sarau Lítero Cultural "Viagem à Sétima Arte", justificou Farid Zaine.



Cópia desta Moção foi encaminhada à Escola.


Junia Mariano
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário