quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Repercussão

Jornal de Limeira de hoje, 25 de novembro, destaca a atuação do vereador professor José Farid Zaine (PDT), na coluna “Vai & Vem”:

SUGESTÕES AMBIENTAIS
O vereador Farid Zaine (PDT) recebeu através das redes sociais que participa sugestões de diversos estudantes da Unicamp com ideias para preservação do meio ambiente do município. As sugestões foram transformadas em requerimento com seis questões ao prefeito Silvio Félix (PDT).

PELO VERDE
Segundo a assessoria de Farid, o documento aborda campanhas para o uso de sacolas ecológicas, o incentivo para que a população aplique a separação de lixos recicláveis, o apoio para munícipes que utilizem energias alternativas, como a solar; os pontos para a coleta de óleo doméstico, a implantação de mais vias públicas disponíveis para ciclistas e a execução da Lei 4459/09, de autoria de Farid, que obriga áreas adequadas para a recepção de material plástico, metal e outros recicláveis nos supermercados, comércio, shoppings e empresas de grande porte. O parlamentar chama as sugestões de “ideias verdes”.

Saiba mais sobre as “ideias verdes” clicando aqui.

Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário