sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Inscrições para o FestiAFRO terminam dia 08 de novembro

As inscrições para a quinta edição do Festiafro (Festival Nacional de MPB com Temática Afro) terminam na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro. O evento, que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro no Teatro Vitória, é destinado a abrir espaço aos compositores e intérpretes da música popular brasileira de todos os gêneros, com temas relativos à cultura afro-brasileira.

As músicas classificadas serão divulgadas pela Cultura no dia 10 de novembro; totalizando 16 composições (10 de todo o país e 06 de Limeira). A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. Uma das novidades desta edição é a ajuda de custo oferecida para artistas de Limeira, o que já existia para participantes de outros municípios.

A premiação atinge R$ 10 mil. Já o corpo de jurados será composto por três membros, dentre músicos, jornalistas, literatos, produtores culturais e pessoas ligadas à arte e a cultura em geral. O regulamento do Festival está no site http://www.festivaisdobrasil.com.br/ ou no portal da Prefeitura de Limeira - http://www.limeira.sp.gov.br/secretarias/cultura/regulamento.pdf.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone do Decadie (Departamento da Cultura Afro-descendente e da Integração Étnica) – (19)3453.9009 – ou pelo e-mail festiafrolimeira2010@hotmail.com.


Thayla Ramos – Estagiária de Jornalismo
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal da Cultura
(19)3451.0502
culturalimeira@yahoo.com.br
www.culturalimeira.blogspot.com
www.twitter.com/culturalimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário