quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ALLe - Acadêmica participa da Tribuna Livre


Simone Portela, presidente reeleita da Academia Limeirense de Letras (ALLe), esteve na sessão ordinária da Câmara Municipal de Limeira, nesta segunda-feira (dia 08).


O convite para participar da Tribuna Livre foi feito pelo vereador professor José Farid Zaine (PDT).


Outros integrantes da ALLe também estiveram presentes: João Renato, Eudoxia Silva Castro Quitério, Jurandir Godoi Vitta, Evandro Rodrigues, Francisco Alves da Silva, Maria Eloisa Gonçalves de OliveiraRossi, Maria Agnes Simoni Lucato, Dirce do Prado.


“A Academia Limeirense de Letras existe há 5 anos e é formada por escritores multidisciplinares, professores, médicos, advogados, juízes, entre outros profissionais. É uma instituição reconhecida que tem como principais objetivos preservar a língua portuguesa e valorizar a nossa cultura. Com o apoio de empresas realizamos a publicação de livros e eventos culturais”, destacou Simone Portela.


Farid, que também é integrante da ALLe, parabenizou o trabalho da entidade. “Parabéns pela iniciativa, por manter as ações culturais da Academia que tanto valoriza o trabalho dos professores”.


“A poesia é muito importante, são recordações, lembranças que ficaram marcadas na nossa vida”, disse Elza Tank (PTB) que também é membro da ALLe.


“O trabalho da Academia envolve e atrai pessoas de todas as idades”, parabenizou Mário Botion (PR).


“Parabéns pelo louvável ofício, que acalenta nossa alma, nosso espírito”, comentou Ronei Martins (PT).


A vereadora Nilce Segalla (PTB) também parabenizou os acadêmicos.


O presidente da Câmara Municipal de Limeira, Eliseu Daniel dos Santos (PDT), agradeceu a presença de todos. “Ficamos felizes em receber vocês nesta Casa de Leis, parabéns pelo trabalho e dedicação”.


Carla Pizani
Assessoria de Imprensa
Câmara de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário