sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em documentos, Farid pede mais cultura nos bairros

Limeira, 19 de novembro:
Conhecido principalmente pelos trabalhos desenvolvidos na área da cultura de Limeira, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) apresentou dois requerimentos para levar mais arte aos bairros do município, com sugestões para que a Corporação Musical Arthur Giambelli realize retretas descentralizadas, no mês de dezembro, com os músicos vestidos de Papai Noel, e que os grupos artísticos do teatro realizem trabalhos de conscientização através de apresentações nas escolas sobre a importância do combate à dengue. Ambos os documentos foram aprovados na última sessão, dia 16.

Sobre a Arthur Giambelli, Farid comentou que é uma das bandas mais queridas de todo Estado de São Paulo e que os músicos fazem, todos os anos, apresentações especiais de Natal vestidos com roupas típicas da data que celebra o Nascimento de Cristo. “Apresentei o documento com o objetivo de oferecer mais trabalho à renomada banda, que todos os limeirenses admiram”.

Já em relação às apresentações teatrais, o parlamentar alertou que há previsão para que em 2011 muitos casos de dengue sejam registrados em Limeira.

“Usar da arte para a conscientização é um bom método para ensinar hábitos simples às crianças e aos adolescentes sobre a necessidade de eliminação de criadouros do transmissor da dengue, colaborando com o seu combate”, disse Farid.

O Executivo tem até 30 dias para se manifestar. Outras informações podem ser obtidas no telefone do gabinete de Farid, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário