segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Orquestra comemora 15 anos em concerto de gala no Teatro Vitória


A Orquestra Sinfônica de Limeira sobe ao palco do Teatro Vitória, na próxima quinta-feira, para celebrar seu 15º aniversário. O concerto comemorativo terá início às 20h30 com a presença do solista Victor Botene, que executara duas peças para Viola do compositor Max Bruch: Kol Nidrei e Romanze.

Na ocasião, o maestro Rodrigo Müller será homenageado com o recebimento de Título de Cidadão Limeirense, indicado pelo amigo e vereador Farid Zaine e aprovado pelos vereadores pelo trabalhado realizado a frente da orquestra durante esses 15 anos de atividades ininterruptas em Limeira.

Convidado pela orquestra, o solista Victor Botene, hoje músico concertino da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, foi um dos primeiros alunos da Orquestra Sinfônica de Limeira a se destacar no grupo e seguir carreira profissional. Além de tocar no palco do Teatro Vitória por muitos anos, Botene também ministrou aulas de viola na Escola Livre de Música (ELM) por mais de dois anos.

No repertório, a orquestra traz ainda abertura da peça "Festival Acadêmico", de Brahms e outras músicas que marcaram a história do grupo em temporadas passadas.

A Orquestra conta com o apoio da Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, Secretaria Municipal da Cultura, com patrocínio da empresa Faurecia e Unimed-Limeira. O evento conta ainda com o apoio institucional da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e apoio cultural de Limel Bagueteria e AZ Design.


Os ingressos do concerto já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Vitória ao preço de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), ou por meio da série de assinaturas 2010. A bilheteria funciona de terça-feira a domingo, das 13 às 18h – exceto em dias de evento no Teatro, quando a bilheteria fica aberta até o início do espetáculo. Mais informações pelo telefone 3451-0502 ou pelo email oslimeira@yahoo.com.br.


Orquestra Sinfônica de Limeira
www.sinfonicadelimeira.com.br
oslimeira@yahoo.com.br
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário