quarta-feira, 3 de novembro de 2010

X Deustches Fest – 10ª Festa Alemã de Limeira é neste fim de semana

A Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Turismo e Eventos, em parceria com a Associação de Amigos do Bairro dos Pires e Arena Eventos, realiza neste fim de semana, 05, 06 e 07 de novembro, a X Deutsches Fest - 10ª Festa Alemã de Limeira.

Pela primeira vez, o evento ocorrerá na Arena Eventos (Estrada Limeira – Arthur Nogueira, km 7). O novo local garante amplo estacionamento e mais espaços cobertos. A entrada é 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível em prol do Banco Municipal de Alimentos e o estacionamento, com seguro, saí por R$ 10,00.

A 10ª Festa Alemã terá comidas típicas como salsichão, eisbein (joelho de porco), chucrute e uma variedade de doces. O chope estará à venda nas versões claro, escuro e com vinho, além das novidades Slow Beer, chope especial com características artesanais, e latas de 5 litros de chope para presente.

Haverá ainda barracas com cachorro-quente, lanches, batata suíça, pastel, artesanato, vôos panorâmicos e espaço criança.

A abertura oficial da X Deutsches Fest será na sexta-feira, às 20h, com a presença de autoridades, “Anzapfen” – sangria do primeiro barril de chope, Banda Nostalgia, coral de músicas alemãs do Bairro dos Pires e a primeira eliminatória do concurso dos tomadores de “chopp em metro”.

No sábado a festa recomeça às 14h e, no domingo, às 11h, com grupos de danças folclóricas, Banda do Caneco, coral típico de músicas alemãs e novas eliminatórias do chope em metro e início do concurso do serrador.

Mais informações sobre a festa estão disponíveis no site www.festaalemadelimeira.com.br.


Serviço:
X Deutsches Fest – 10ª Festa Alemã de Limeira
Horários:
Dia 05, sexta-feira, das 20h à 1h
Dia 06, sábado, das 14h à 1h
Dia 07, domingo, das 11h às 20h
Entrada: 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível
Estacionamento: R$ 10,00 com seguro
Local: Arena Eventos (Estrada Limeira - Arthur Nogueira, km 7)

Néliane Simioni
Prefeitura de Limeira/SP
Secretaria Municipal de Turismo e Eventos
(19) 3495-1350
comunicacaoturismoeeventos@gmail.com
www.turismolimeira.com
www.twitter.com/eventoslimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário