sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Concerto de alunos encerram atividades da ELM em 2010


Após mais um ano de estudos e dedicação, alunos da Escola Livre de Música (ELM) se apresentam no concerto que encerram as atividades do segundo semestre de 2010. Nos dias 3 e 4 de dezembro, cinco grupos subirão ao palco do Anfiteatro da EMEIEF Vereador Mauro Sérgio Vieira, no Boa Vista, para apresentar o resultado do conteúdo adquirido durante o ano.


No dia 3, sexta-feira, o concerto tem início às 20h30 com a apresentação da Orquestra de Violeiros, da Orquestra de Sopros e Percussão e concluindo com o Coro da Orquestra Sinfônica de Limeira, com a apresentação de uma cantata de natal. Já no dia 4, sábado, é a vez dos alunos que tocam na Camerata da Orquestra Sinfônica e a Orquestra de Cordas se apresentarem. O concerto também tem início às 20h30.


Nos dois dias de apresentação, aproximadamente 120 alunos terão a oportunidade de se apresentar em um concerto oficial da escola, que é organizado pela Sociedade Pró-Sinfônica de Limeira, com apoio da Secretaria da Cultura e patrocínio da Faurecia e Unimed-Limeira.


Os ingressos já estão à venda ao valor único de R$ 5. Eles podem ser adquiridos na sede da Escola Livre de Música, localizada no prédio onde funcionava o Espaço Jovem, na Avenida Antônio Ometto, 1.010, Vila Cláudia. Dúvidas e informações pelo telefone 3451-0502 ou pelo email: oslimeira@yahoo.com.br


Felipe Furlanetti
Assessoria de Imprensa
Orquestra Sinfônica de Limeira
(19) 3451-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário