quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Depois do “Vira Virou”, vereador quer “Festival de Verão”

Limeira, 18 de novembro:
Após sugestão acatada pelo Executivo, quanto à realização do “Vira Virou – Virada Cultural Limeirense”, o vereador professor José Farid Zaine (PDT) propôs nova atração cultural para o público limeirense: trata-se do “Festival de Verão”, no Parque Cidade, com apresentações musicais gratuitas de artistas do município e renomados. O evento foi sugerido através de Indicação na sessão desta terça-feira, 16.

Segundo o parlamentar, os limeirenses já abraçaram o espaço do Parque Cidade para o lazer. “Eventos naquela região agradaram muito o público que passou a adotar a área como um novo espaço para entretenimento e também para fomentar a cultura, através de grandes eventos”.

De acordo com a Indicação, o “Festival de Verão” deve ser num domingo à tarde e início de noite. Entre os nomes reconhecidos nacionalmente sugeridos por Farid, estão: Lenine, Zeca Baleiro e Mulheres de Holanda.

O documento será encaminhado para estudo das secretarias de Turismo e Eventos e Cultura, mas Farid adianta que já conversou com Marcos Francisco Camargo, secretário de Turismo e Eventos. “Ele ficou muito entusiasmado com a ideia e revelou que pretende colocá-la em prática, assim como fez com o ‘Vira Virou’”.

A Prefeitura tem até 30 dias para responder ao parlamentar. Outras informações no telefone do gabinete de Farid, (19) 3404 7550.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário