sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Em São Paulo, Farid entrega Diploma de Gratidão ao Centro do Professorado Paulista do Estado

Limeira, 12 de novembro: Foi no Encontro Educacional do Conjunto de Órgãos Dirigentes do Centro do Professorado Paulista (CPP), na sede estadual da entidade, localizada na Avenida Liberdade, em São Paulo, que o vereador professor José Farid Zaine (PDT) entregou nas mãos do professor José Maria Cancelliero, presidente do CPP, o Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira e a Medalha Mérito Cívico – Ordem de Tatuiby, título já entregue em Limeira para a professora Dora Arcaro, em solenidade realizada na Câmara, no dia 21 de outubro. A homenagem agora permanecerá na sede do CPP em São Paulo, razão da ida até lá do vereador e de Dora, presidente da sede regional de Limeira do CPP, além de professores e representantes do CPP local. O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12.

No último dia 19 de abril, através de proposta de autoria de Farid, a Câmara de Limeira aprovou a entrega da honraria, pelos 80 anos de atividade no Estado de São Paulo e pela atuação em Limeira desde 1983.

“O CPP de Limeira se destaca. Além da defesa pela educação, sempre esteve envolvido nos projetos culturais que desenvolvemos no município”, disse Farid.

Já para Dora, a entrega da honraria reflete o trabalho importante que a entidade realiza no município. “O CPP é atuante e tem uma história muito interessante de lutas políticas e concretização de metas”.

“Sinto-me honrado em ver o CPP sendo homenageado, pois sabemos que esse é também o desejo da população, como confirma a homenagem prestada pela Câmara de Limeira”, afirmou Cancelliero, no seu agradecimento ao Poder Legislativo de Limeira.




Dora Arcaro, José Maria Cancelliero e José Farid Zaine.
Créditos - Ronald Gonçales.

Ronald Gonçales
Assessoria Parlamentar do Vereador José Farid Zaine (PDT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário